POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÃO:

Estamos sempre preocupados em prestar um bom atendimento, e para manter a credibilidade conquistada, mantemos uma política de troca com base no Código de Defesa do Consumidor e prestamos total assistência nas compras realizadas em nosso site.

Vejam em quais situações elas podem ser feitas:

1– TROCAS

A troca da compra só será aceita quando:

l.  A solicitação for feita através da central de atendimento em até 07 dias corridos após o recebimento do produto, conforme normas do CDC (Código de Defesa do Consumidor).*

II.  Não haja violação da embalagem ou qualquer indício de uso do produto.
III.  O produto esteja acompanhado de sua Embalagem Original, etiquetas, acessórios e manuais (se houver).

*Não será aceita devolução por desistência de produto(s) personalizado(s) como por exemplo camisa(s) de futebol com personalização(ões), pela natureza única do produto, confeccionado(s) de acordo com as especificações do comprador. Assim, o exercício do direito de arrependimento em determinadas hipóteses pode configurar abuso de direito, conforme artigo 187 do código civil de 2002, ao dispor que "Também comete ato ilícito o titular de um direito que, ao exercê-lo, excede manifestamente os limites impostos pelo seu fim econômico.

Se houver indício de uso ou se o produto não estiver acompanhado da embalagem original ou as etiquetas violadas a devolução não será aceita. Nesse caso o produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação, sem direito de substituição.

NOTA :

l. Toda troca deverá obrigatoriamente ser comunicado através do email contato@sejaoverall.com.br com o título TROCA (N° PEDIDO). No corpo do e-mail devem ser informados os produtos a serem trocados e o tamanho a serem substituídos. Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

ll. O custo do envio para troca é de encargo do comprador. Já as despesas de envio do novo produto são de responsabilidade da Loja Overall Sports.

2- DEVOLUÇÕES POR DEFEITO:

• Quando do recebimento do produto pelo cliente, se forem constatados danos causados por manuseio ou transporte, ou alguma outra irregularidade, o cliente deverá entrar em contato IMEDIATAMENTE com nossa central de atendimento pelo e-mail

• Caso seja constatado algum tipo de defeito no produto que o torne impróprio ou inadequado para o uso, o cliente deverá encaminhar a mercadoria uma carta especificando o defeito. Assim que recebermos o produto, o mesmo será encaminhado para análise.  

ATENÇÃO: 
Produtos encaminhados fora das especificações acima, não serão aceitos para análise.
A avaliação de defeitos será realizada pelos nossos técnicos, de onde receberemos o laudo final do pedido de troca. Tendo um prazo médio de conclusão de 30 dias após o recebimento do produto, conforme norma do Código de Defesa do Consumidor.

  Laudo Favorável a troca: 
• Após confirmação pelo Dep.Técnico, poderá ser efetuada a substituição do produto, despesas de frete inclusas.

  Laudo contrário a troca: 
• O produto será devolvido ao cliente com a carta / laudo da reprovação sem direito de substituição.

Itens de reprovação: 

• Ausência de defeito (não constatação do dano apontado pelo cliente). 
• Indícios de uso inadequado do produto. 
• Indícios de dano acidental. 
• Desgaste natural em decorrência do uso

NOTA : Todo defeito deverá obrigatoriamente ser comunicado através do ícone da Central de Atendimento via Wpp ou E-mail antes do envio do(s) produto(s). Caso contrário os pedidos não serão aceitos.

3 – CANCELAMENTO DE PEDIDO DE COMPRA:

O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa nossa será automático nas seguintes situações:

• Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. 
• Inconsistência de dados preenchidos no pedido. 
• Não efetuar o Depósito Bancário.